domingo, 24 de agosto de 2008

Contatos imediatos, longos e prazerosos de primeiro grau

As olimpíadas acabaram, e assim mais uma época de ogros-sexuais se vai.

O período de olimpíadas são as três semanas que os ogros-sexuais tomam o completo poder do controle remoto, pensam mais em esporte do que sexo e que a taxa de palavrões por minuto dobra.

É uma temporada boa, onde muitos deles se revelam. Além disso, é a época em que não se fala sobre o clima ou qualquer bobagem dessas no elevador, em salas de espera, em conversa fiada de bar. Todos só falam de medalhas, de recordes e de pataquadas brasileiras.

Infelizmente acabou hoje. Amanhã, segunda-feira, todos voltam ao normal, as vergonhosas notícias de corrupção voltam a ocupar a primeira página dos jornais, além do que as conversas fiadas e chatas voltam a ocupar os elevadores e salas de espera. Eu prefiro ficar olhando para o visor mostrando quantos andares ainda faltam para eu poder sair dali, ou me enterrar numa revista publicada um ano atrás. Não gosto de falar sobre eleições nem política. Não me interessa em quem você vai votar, isso é problema seu. Também não me interessa saber se amanhã vai chover. Isso é problema meu.

Pois bem, aqui estou, em plena tarde de domingo, escrevendo para descarregar. Estou em um momento de espera, de expectativa. Até alguns momentos atrás, eu ligava a televisão para assistir às olimpíadas e distrair, esquecer que estou esperando, esperando, esperando... porém agora não tenho mais essa distração. Os próximos dias serão longos, eu tenho certeza, mas cada minuto de espera me diz que valerá a pena.

Finalmente, para os curiosos de plantão, estabeleci contatos de primeiro grau. Essa semana um grande obstáculo foi rompido, e com ele, o sucesso de um trabalho de semanas. Estou feliz, satisfeita! E agora, na espera...



Nenhum comentário: