quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cafa-ogro II

Ah, está bem, eu não resisti, tenho que falar sobre homens cafa.... hehehe.

Sim, porque essa semana infelizmente minha amiga descobriu um da pior maneira possível... acredito que nem preciso explicar muito. Até que foi relativamente rápido, o cafa não suportou segurar a onda por muito tempo, e tirou o time de campo.

Ele é o perfeito ogro-sexual disfarçado. Desviou a atenção de todo mundo: minha amiga, eu, e a terceira amiga do trio-parada-dura. As três Fionas ficaram de queixo caído por duas vezes: no momento que o "príncipe" apareceu, numa noite qualquer, e depois durante essa semana, quando a máscara caiu. Cafajeste, se disfarçou de príncipe perfeitamente, manteve a linha e pose durante um bom tempo. Desviou minha atenção! Se bem que eu estava bem ocupada olhando para outro ogro, hehehe.

Ok, não vou fazer críticas duras aos cafajestes, pois cada um vive do jeito que quer. Tenho certeza que a maneira que cada um escolhe como viver tem as consequências correspondentes, e sei que ser cafa também tem pontos negativos. O problema é de cada uma dessas pessoas que não conseguem ser transparentes, que precisam inventar outro "ser" para tentar ser feliz.

Minha amiga ficou triste, decepcionada. Bom, eu tenho certeza de que em menos de uma semana tudo já virou um passado muito distante, mas hoje a notícia ainda está quente, ou melhor, pegando fogo! E a única coisa que posso dizer é que ela aproveitou muito também (pois haja limite de gostosura naquele cafa!) e que ela deu o crédito para ele. Problema dele se decidiu jogar os créditos na privada e dar descarga, mas também, cada um com suas escolhas.

Depois da maneira como ele agiu, tenho certeza que nem o lanchinho ele vai conseguir manter. Perdeu a oportunidade!

Querida amiga ogra, não se esqueça de se livrar do velho e/ou inútil para que o novo possa entrar.

beijos ogros!


Um comentário:

Anônimo disse...

Vivendo e aprendendo...
Estou muito chateada por ter caído nas garras de um cafa profissional, mas acho que toda mulher deveria passar por isso para ficar mais forte e mais "esperta"...