sábado, 3 de abril de 2010

Eu achei um de 27 aninhos

Pois é, depois de tanto tempo sem postar, resolvi contar o porquê da minha "reclusão".
Eu me mato na academia, voltei a estudar, tomei a decisão de acreditar num caminho na carreira e achei um lindo homem de 27 anos.
A vida não podia ser mais perfeita! Foram meses de alegria, realização (alguns probleminhas e neuras inevitáveis) e assim 2009 acabou. Iniciei o ano com uma viagem para o Caribe (com o 27 aninhos a tira-colo) para tomar uma corzinha e descansar depois de 2 anos sem férias.
Foi maravilhoso.
Na segunda semana de janeiro eu lembrei do propósito do meu blog: somos todos neuróticos, cada um em sua graduação. Hey, o de 27 aninhos era pós graduado em neurose! Claro que tem um passado recente muito complicado, uma filha pequenina, uma ex neurótica (óbvioooo), uma famíla zumbi... mas quem não tem problemas?
Bom, foram mais alguns meses lidando com as minhas neuroses e com as dele. Chegou um ponto que não dava mais, ou eram as minhas, ou as deles. As duas juntas ia dar tilt no cérebro...
Bye bye baby... amei meus 27 aninhos, entendem?
De verdade? Um bem me fez: deixei um monte de neuroses para trás. Acho que logo logo esse blog não terã mais razão de existir... será?

Nenhum comentário: