quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ogras no ártico

Completamente sumida... entre trabalho, gripe, baladas e muito muito muito ogro-sexual... estou de volta.

Sábado passado as ogrinhas inseparáveis resolveram sair, se arriscar no frio e chuva incessante... estávamos a fim de sair à caça literalmente. Sem vergonha de admitir! Chegamos em um lugar, mais de uma hora de fila para entrar. Nem pensar! Já passava da meia-noite e a casa já estava no esquema de lotação máxima: só entra quando alguém sair. Então resolvemos partir para outra. Chegando lá, filinha básica de 8 pessoas. Era ali mesmo que ficaríamos.

Mal imaginávamos que demoraria uma hora para essas 8 pessoas entrarem. Mas valeu a pena. Ainda na fila, congelando sob o frio do ártico (isso me rendeu uma bela amigdalite essa semana), a banda detonando lá dentro e a gente praticamente dançando na fila pra espantar o frio e já começar a diversão! Eis então que havia um ogrinho-sexual (ogrinho porque não passava de 1,75m e eu com salto estava quase mais alta que ele - mas beeemmm gatinho) atrás de nós. Revoltado com a demora para entrar, ligou do celular lá dentro para reclamar. Só ouviu um "desculpe senhor, estamos com a casa na lotação máxima". Então minha querida amiga ogra começou a puxar papo. Tudo correu tranquilamente, e depois de 1 hora e 15 minutos entramos (Aleluia!).

Pedimos nossos queridos mojitos e fomos dançar. Olhando em volta, quem está próximo de nós? Perguntinha óbvia, o próprio ogrinho-sexual e sua turma: um ogro-cafa, um ogro-palhaço e um ogro-sortudo. Os quatro olhando e trocando figurinhas. Estava nítido. Minha amiga começou a mirar o ogrinho e eu fiquei na minha. Depois de uns 30 minutos o ogrinho passa por nós para ir ao banheiro. Na volta, pára e nos convida para ir até lá, conhecer os amigos dele. Essa é a vantagem de sair em pouco número de mulheres... não intimida a ograda.

Chegando lá, todos devidamente apresentados, o ogro-cafa colou na ogra-amiga e eis que o ogrinho colou em mim. Mão na cintura, conversa descolada, olho no olho... como eu sempre fui muito distraída, demorei para me tocar que a coisa era sumariamente comigo. Porém, tudo aconteceu muito rápido, tenho que admitir. Resumindo, a ogra-amiga atirou em um e acertou outro.

Ogro-sexuais do interior, cheios de gentileza, carinho e atenção. Ficamos bem surpresas e acabei por descobrir que estamos vivendo em uma cidade cheia de pessoas frias e distantes. É um mal de cidade grande, onde a época do calor humano ficou algumas gerações para trás e hoje não sobra nem uma gentileza no trânsito, no elevador, ao telefone. Portanto, as próximas 4 horas resolvi aproveitar umas das coisas que o interior pode nos prover: gentileza e calor humano. Foi bacana, ganhamos a noite.

Ao final da madrugada, o ogro-sortudo foi jogado para dentro de um táxi com uma ogrinha (sortudo!), o ogrinho foi ainda mais gentil, o ogro-palhaço continuava fazendo somente palhaçadas e não conseguiu pegar ninguém, e o ogro-cafa.... bem, o ogro-cafa foi desmascarado 12 horas mais tarde.

Pessoas, orkut não mente... cuidado, é possível achar qualquer um por lá.

bejios da ogra!

Nenhum comentário: