segunda-feira, 23 de junho de 2008

Chegou o momento de admitir













Oi querido(a) leitor(a),

Está na hora de admitir que 99% dos homens heterosexuais são ogros-sexuais em sua essência. Alguns se fantasiam de metrosexuais, e outos x-sexuais falados por aí. Mas a verdade é que o homem é um ogro em sua essência e não há nada de errado nisso. Ao contrário, as mulheres querem ogros-sexuais. Quem não gosta é porque ainda não experimentou!

E por isso minha amiga, está na hora de admitir que você gosta mesmo é de um ogro-sexual. Porque é ele que te põe pra cima (de ponta-cabeça também), que te faz sentir desejada no sentido mais simples e direto da palavra, que te deixa à vontade, pois ele não esconde nem disfarça seus instintos básicos, suas vontades. Perto dele, é possível viver a verdade mais pura, sem jogos de personalidade (nem de higiene...).

Segundo o wiki:

"O Ogro, ou ogre é um gigante dos contos de fadas que se alimentava de carne humana', de origem controversa, provavelmente altearação do latim Orcus 'divindade infernal'. Na mitologia, diz-se de um monstro que habita florestas isoladas e lúgubres. Na literatura infantil, um ogro famoso é o do conto de fadas O Pequeno Polegar

Essas criaturas possuem um cérebro reduzido, o que justifica seus atos de insanidade, falta de competência e sua capacidade mental reduzida.

Uma exceção notável, em desenhos, é Shrek, o herói dos filmes que levam seu nome."

Por favor, meus queridos e deliciosos ogros-sexuais: atos de insanidade, incompetência e mentalidade reduzida habitam o cérebro das mulheres também! Isso nos faz humanos na essência. Ser humano é viver paradoxos de personalidade diariamente.

Além disso, nos contos de fada, quem sempre sequestra a princesa do príncipe? O ogro! De bobo ele nada tem, e no final da maioria das hitórias, a princesa acaba se apaixonando pelo ogro. Algo de bom ele tem...

Pois é esse algo de bom que encanta. O toque gentil e a alma de menino por trás daquela imagem dura, ríspida e machista. O preto no branco, o olhar direto, a cara de mau (hehe), o passo firme. E outras coisinhas sem importância como a voz grossa no pé do ouvido, o puxão de cabelo na hora certa, o beijo cheio de intensidade.

Ok ok... o outro lado que os fazem ogros: aqueles hábitos horrorosos e divertidíssimos (chega de frescura!), como o arroto depois da cerveja, o peido proposital, aquela "ajeitada"em público, mastigação de boca aberta, e a falta de banho.

Mas mesmo assim eu gosto de você, meu querido ogro-sexual. E a partir de agora eu vou defendê-lo, e ajudar minhas amigas a encontrar e dar valor a um ogro-sexual. Ou mesmo ajudar a deixar o lado ogro-sexual de seus parceiros fluir...

Da mesma maneira, espero que meus leitores me ajudem a complementar a definição do ogro-sexual, a entendê-los cada vez mais e a encontrá-los em qualquer canto, não só na floresta.

Fiquem à vontade.



2 comentários:

Anônimo disse...

Cidoca, Nariz de Pipoca...
Nada como a realidade dos fatos, homens e mulheres fazendo de tudo pra "se pegarem"!!!hahahah
Inventam personagens, inventam histórias, bandidos se fazendo de mocinhos pra comer a donzela, vacas devoradoras que se vestem de Chapeuzinho Vermelho, e carregam em suas cestihas , a espingarda do caçador!!hahaha
É assim, o ogro-sexsualismo é nato...

Beijos pra você!!
Cidoco

Bia disse...

É a mais pura verdade!
Concordo plenamente.

Ótimo post!